Zoe ganha instagram com fotos inéditas, mas seguidores usam o espaço para criticar Sabrina Sato e Duda Nagle

“Alguém ensina a Sabrina a segurar a bebê, pelo amor de Deus!” foi uma das críticas feitas no Instagram de Zoe, que já conta com mais de 15 mil seguidores.

A gravidez da apresentadora Sabrina Sato foi acompanhada pelo público com muito carinho.

Ela falou, quando ainda estava esperando bebê, que essa era “a gravidez mais longa da história”. O Paizão Duda Nagle também está muito feliz com a brincadeira, principalmente agora que é Zoe chegou.

No primeiro momento em que Sabrina Sato soube que estava grávida, ela sofreu uma queda, como consequência do tombo Sabrina Sato teve um sangramento e precisou ficar internada por um tempo.

Por conta do acidente a apresentadora teve que adiar a cerimônia de casamento e passou a viver com restrições para cuidar da sua saúde e da filha.

Após a queda, a mamãe de primeira viagem precisou dobrar a atenção e os cuidados com a saúde e a da bebê. A famosa também chamou a família e até a babá para tomar vacina preventiva contra difteria, tétano e coqueluche.

O tempo foi passando e a mamãe começou a ficar ansiosa, o casal achava que a barriga estava demorando muito a crescer. Com 40 semanas de gravidez e ela está vendo que a barriga não estava tão grande como achava que deveria ficar.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *