Xuxa assume cabelos grisalhos, é detonada e famosas da Globo e Record saem em sua defesa

Na última quarta-feira, 09 de janeiro, a apresentadora do Dancing Brasil, na Record, Xuxa publicou uma foto em meio a natureza e mostrou como está aproveitando a suas férias.

“Olha a cor dessa água! Lindo né?!?”, assim legendou a publicação no Instagram. Tudo estaria muito bem, mas, algumas pessoas começaram a detonar a aparência da famosa.

Ela estava de biquíni, com pouca maquiagem e com os cabelos brancos aparecendo. “cadê a beleza?

Acabou?”, “como vocês está envelhecida”, “a Xuxa está feia, muito feia, velha” e “a falta que faz uma boa maquiagem”, “A Xuxa está velha sim”, entre outros comentários surgiram na publicação.

Diante da repercussão negativa criada por alguns seguidores, o perfil Empodere Duas Mulheres, no Instagram, criou uma arte com a foto da Xuxa e alguns dos comentários desagradáveis e para pedir que as pessoas deixem as mulheres envelhecer em paz.

Logo, diversas famosas apoiaram essa “campanha”, entre elas a jovem atriz da Globo, Alice Wegmann, Letícia Colin, Julia Rabello, Samara Felippo, Olivia Torres, Bruna Linzmeyer, Débora Nascimento, apoiaram e repercutiram essa imagem.

Já na publicação da Xuxa, a atriz Deborah Secco disse: “Minha deus eterna! Amiga generosa!!!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *