Whindersson Nunes revela como conseguiu perder 20 kg e revela o que o motivou a emagrecer

“Eu pedia dois strogonoffs no almoço e não jantava, era só besteira. Entendi que podia ser assim só na sexta, não precisava ser todo dia”, conta o youtuber

Whindersson Nunes tem surpreendido seu seguidores ao exibir boa forma nas redes sociais. O YouTuber, que sempre ostentou uma generosa barriguinha, agora deixa evidente gominhos no abdômen. Comparado com o peso que tinha um ano atrás, são quase 20 quilos eliminados.

Nos bastidores do show Eita, Casei, apresentado em São Paulo – e que tem rodado o Brasil – Whindersson revelou que conseguiu chegar ao peso que queria porque mudou radicalmente seus hábitos alimentares e pegou firme nos exercícios durante oito meses para aparecer em forma no filme Os Parças 2, continuação do sucesso de 2017, que deve estrear no ano que vem.

A pergunta que movimentou as redes sociais: Como você perdeu 20 quilos?

Não tem segredo, não. Tentei personal, projeto, mas não conseguia porque não estava na minha cabeça. Mas desta vez, por acaso, fiz uma bioimpedância e estava com um índice de gordura no fígado muito alto, que podia evoluir para uma hepatite.

Aí, eu quis tomar uma providência e, além da academia, eu diminuí meu prato. Fui entendendo que não precisava comer meio-dia como se não fosse ter jantar, como se fosse acabar o mundo. Eu comia demais e muita besteira. Eu pedia dois strogonoffs no almoço e não jantava, era só besteira.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *