Wesley Safadão confessa que traiu a atual, Thyane Dantas, com a ex, Mileide Mihaile (Vídeo)

Cantor deu uma entrevista exclusiva ao Fofocalizando, do SBT, e fez essa revelação que deixou os fãs surpresos.

Mais um capítulo foi revelado hoje sobre a ‘novela’ da família de Safadão e dessa vez não foi nenhum rumor nas redes sociais ou fofoca de algum colunista, o próprio cantor decidiu abrir o coração e contou que já traiu a atual esposa, e mais, foi com a ex.

Thyane até ficou sabendo da traição e isso aconteceu durante a gestação da filha, mas ela confessou que, por conhecer a fama do marido, de ser muito mulherengo, chegou a pensar que não voltariam mais.

E em entrevista exclusiva para Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT, Wesley Safadão admitiu que realmente traiu sua atual esposa, só que isso ficou no passado, eles já se entenderam, ela o perdoou e hoje vivem muito bem e não há mais traições.

Safadão e Thyane se entenderam e decidiram colocar uma pedra sobre o assunto.

Safadão assumiu o romance com Thyane logo depois que se separou de Mileide Mihaile, que é mãe de seu primeiro filho, Yhudy, hoje com 7 anos de idade.

Safadão diz que já aprontou muito

A conversa do cantor com Leo Dias foi para lá de franca, Safadão confessou que já aprontou muito com a atual esposa, mas disse que era difícil se segurar, já que estava sempre em um lugar diferente se apresentando e sempre com muita bebida.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *