Volkswagen pretende abrir cerca de 300 vagas em Portugal

A Volkswagen, tradicional multinacional da Alemanha, inaugurou na última terça-feira (6) as instalações do que é o novo centro de desenvolvimento de software na cidade de Lisboa, capital de Portugal.

Com o novo centro tecnológico funcionando, a companhia busca pela contratação gradativa para preencher cerca de 300 novas vagas de trabalho, o que afetará positivamente não só os cidadãos portugueses, mas a enorme colônia de brasileiros que vive no país luso.

A totalidade das Vagas para a cidade lisboeta está voltada aos colaboradores da área de TI (Tecnologia da Informação), sendo esse, na realidade, o primeiro centro de software da empresa situado fora do território alemão.

Dos profissionais a serem recrutados e selecionados para atuar em Portugal, 100 deles serão direcionados especificamente para serem os responsáveis pelo o que é chamado de soluções de Cloud (nuvem) para o setor de MAN Truck & Bus.

Toda essa nova área empregadora em Portugal pertencente a internacional Volkswagen terá como destino poder desenvolver softwares no que diz respeito aos ecossistemas digitais e também para os processos corporativos às demandas internas da própria companhia.

Vagas abertas em Lisboa

A opção pela cidade de Lisboa não foi algo aleatório, mas acabou acontecendo pela grande disponibilidade de mão de obra especializada no setor de Tecnologia da Informação.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *