Você vai usar meias molhadas todos os dias depois de ler isto – Entenda

Algumas horas mais tarde, você percebe que está começando a ter dor de garganta, o nariz está escorrendo, as dores de cabeça começam e você se sente distraído ou distraída por pensamentosinúteis, já que a única coisa que você quer agora é chegar em casa e deitar para dormir um pouco.

Quando o frio chega pela primeira vez no ano, é aconselhável praticar alguns hábitos, como por exemplo: uma boa sopa quente, água abundante e, antes de deitar, preparar o tratamento da meia molhada.

Ops, meias molhadas?! Não se assuste, posso garantir que muita gente faz isso. Agora mesmo você deve estar pensando: mas, meias molhadas…isso não soa nada confortável.

Mas espere, não é tão ruim como você pensa e é realmente eficaz. Acredite. Tudo o que você precisa é de um par de meias de algodão ou lã e água. E então deixe seu corpo fazer todo o trabalho.

Em primeiro lugar, permita-me explicar brevemente porque as meias molhadas trazem tantos benefícios. Depois de calçar as meias, você pode ir dormir tranquilamente e dormir.

Enquanto estiver tendo lindossonhos, seus pés ficarão acordados todo o tempo. Os vasos sanguíneos dos seus pés vão se contrair quando se esfriarem e começarão a enviar todos os bons nutrientes para os órgãos e tecidos.

Estes nutrientes são necessários para combater a maioria das infecções e estimular a circulação. Em seguida, seus pés começarão a se esquentar de novo e os vasos se dilatarão para liberar todo o calor acumulado.

Isso ocorre quando as toxinas que se acumulam nos tecidos vão para a corrente sanguínea para seu corpo poder dispensá-las.

A alternância de calor e frio cria um mecanismo de bombeamento que estimula a circulação e ativa os vasos linfáticos.

Os resultados serão, por consequência, um sistema imunológico ativo e uma considerável diminuição na congestão. Pela manhã, as meias já estarão completamente secas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *