Você sempre deve ter uma tigela de cebolas perto da cama – e o motivo não é tão louco quanto parece

Frutas e vegetais fornecem uma grande variedade de benefícios para a saúde, tudo isso sabemos. Mas, quantas possibilidades ocultas estão escondidas dentro da sua geladeira?

Há tantas frutas e legumes que há muito são usados ​​devido às suas propriedades medicinais. Nem todos sabem, mas, em geral, são a maneira da natureza de manter as pessoas longe dos médicos.

Uma delas é a cebola, muitas vezes subestimada.

Usamos cebolas em uma variedade de pratos, mas você sabia que elas também têm uma série de vantagens quando se trata de melhorar sua saúde?

Vários estudos demonstraram que as cebolas são boas para o coração. O odor que elas emitem contém sulfato de hidrogênio, conhecida pelos efeitos positivos que tem nos vasos sanguíneos.

Além disso, as cebolas – particularmente as roxas – são cheias de antioxidantes. Estes são cruciais quando se trata de manter seu corpo em sintonia e seu sistema imunológico forte.

Na Idade Média, as cascas de cebola eram colocadas do lado de fora das casas, na esperança que elas pudessem absorver pragas e doenças e proteger os seus moradores.

Hoje em dia, naturalmente, nós sabemos que não é bem assim – mas isso não significa que as cebolas não possam ainda ser extremamente úteis quando se trata de produzir health-hacks caseiros.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *