Você se lembra do ator, de “Malhação”? Veja como o ator está hoje em dia

Após 13 anos afastado da Rede Globo, Márcio Kieling está de volta. Ele foi o inesquecível Bernardo Crisântemo, mais conhecido como Perereca, nas temporadas de 1999 e 2000 de Malhação.

Depois disso, o ator interpretou Zezé di Camargo no filme “Dois filhos de Francisco” (2005) e, após uma temporada longe das telas da Globo, ele fez rápidas participações no programa “Vai Que Cola” e também na novela “Sol Nascente” (2016).

Recentemente, o ator ganhou um papel de destaque da novela “Pega Pega”, das 19h, como o vilão Adriano Torresini, comparsa da ambiciosa Sabine Favre, papel da veterana Irene Ravache. Veja alguns registros do ator.

Como está o ator, de “Malhação”, hoje

A sexta temporada da série de televisão brasileira Malhação (comumente referida como Malhação 1999) foi produzida pela Rede Globo e exibida entre 18 de outubro de 1999 e 7 de abril de 2000.

Escrita por Emanuel Jacobina com a supervisão de Maria Elisa Berredo (também colaboradora) e a colaboração de Patrícia Moretzsohn e Ricardo Hofstetter, foi dirigida por Ricardo Waddington e Flávio Colatrello, com Edson Spinello ficando a cargo de diretor de núcleo.

O folhetim é uma continuação da temporada anterior.

O roteiro começou a desenvolver-se em abril de 1999 por Jacobina, que decidiu colaborar com Elisa, Moretzsohn e Hofstetter, entregue para a equipe e para o elenco no mesmo ano, e finalmente definido dois meses depois.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *