Você se lembra da Celina, de “Rebelde”? Atriz está ainda mais linda hoje em dia

Estefanía Villarreal estreou como atriz em 2004, aos 17 anos, quando fez parte do elenco principal da telenovela mexicana “Rebelde”.

Ela interpretava a personagem Celina Ferrer e, mesmo não estando dentro dos padrões estéticos impostos pela ditadura da beleza, a atriz sempre foi lindíssima e considerada uma das mais simpáticas do elenco.

Nos bastidores, Estefanía acabou virando uma das melhores amigas da protagonista da trama, Mia Colucci (Anahí).

Como está Celina Ferrer do RBD?

Hoje aos 30 anos, a atriz mexicana continua uma mulher belíssima. Charmosa, dona de olhos e curvas deslumbrantes, Estefanía Villarreal reforça o valor da beleza da mulher real. Veja como a atriz está ainda mais linda:

Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal.

É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.

Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera e Christopher Uckermann, além das participações estrelares de Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Karla Cossío, Tony Dalton, Christian Chávez, Maite Perroni, Fuzz, Diego González, Angelique Boyer e Nailea Norvind.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *