Você já ouviu falar da cobra preta que mama do seio da mãe? Veja

A cobra é um animal peçonhento, também conhecida como serpente, que causa pavor em praticamente todo ser humano, seu veneno pode ser letal.

Existem várias espécies, como por exemplo a cobra Cascavel, Coral, Jiboia, Surucucu, Naja, Taipan, Pico de Jaca, Cobra marrom, Jararaca e a que vamos mencionar nessa matéria, a Cobra Preta.

As pessoas mais antigas contavam para as mais jovens que isso é verdade mesmo, o fato da cobra preta mamar no peito da lactante.

“Quando uma mulher tem filho e está amamentando, a cobra sente o cheiro do leite, então segue até o lugar e espera chegar a noite para entrar.

A mãe dorme cansada amamentando com a criança no colo, é aí que a cobra entra em ação; ela aproveita o repouso, sobe na cama, coloca o rabo na boca do bebê para a criança não chorar e mama.

Repete essa ação todas as noites até que a mãe desconfie por ver seu filhinho magrinho, desnutrido. O marido ao chegar em casa após dias de viagem, acaba com a cobra a pauladas”, discorreu um contador de causos.

Por todos os cantos do mundo, desde que o mundo existe, ouve-se causos, mistérios, contos, histórias e lendas envolvendo vultos, animais e criaturas inusitadas, os quais a ciência não explica e não confirma sua veracidade.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *