Viúva de Mr Catra abre o jogo e fala sobre situação financeira da família após a partida do cantor

Silvia Regina resolveu desabafar após a partida do marido, o funkeiro Mr Catra. A viúva conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e revelou que a saudade ainda é enorme para toda a família com queixas diárias dos filhos.

Na oportunidade a viúva ainda falou sobre a situação financeira da família e desmentiu boatos de que estavam passando por uma crise. “Rico ninguém é. Impossível ser rico com essa penca de filho. Entendeu? Mas continuamos vivendo na honra e glória do senhor”, revelou.

Em setembro do ano passado o TV Foco informou que seria feito um inventário de tudo o que o cantor possuía em seu nome para dividir entre os 32 filhos, 3 mulheres e 4 netos. Catra partiu em decorrência de um problema oncológico no estômago.

Entre a herança do cantor está uma casa em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e os direitos autorais de suas músicas, que já foram hits e emplacaram no topo. A perda de Catra mobilizou diversos famosos nas redes sociais entre eles: Anitta e Valesca Popozuda.

Mr. Catra morreu no passado domingo (9) de Setembro de 2018, aos 49 anos, em hospital na capital paulista. O funkeiro lutava contra um um problema oncológico gástrico. Além das três esposas, deixou 32 filhos e quatro netos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *