Vídeo: Sônia Abrão recusa convite de casamento de Ex-BBBs ‘Não vou cobrir esta …’ e eles rebatem

Sonia Abrão simplesmente ‘causou’ ao fazer uma declaração para seus telespectadores do programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, após fazer um comentário sobre o casal Paula Carolina e Breno Simões, ex-participantes do Big Brother Brasil 18, na terça-feira (4).

Nesta quinta-feira (6), a apresentadora explicou que seu comentário não “vazou”, como ficou subentendido, e voltou a dizer que se recusaria a participar do casamento dos ex-BBBs.

“Não quero nem cobrir essa porcar**”, afirmou Sonia Abrão, após Paula comentar que estavam todos convidados a seu casamento com Breno.

Na sequência, a apresentadora explicou. “Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: Tenho ranço desse casal.

Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!”, começou.

“Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no ‘BBB18’, porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra? (…)

Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcar**. Eles se merecem”, criticou.

Após a repercussão, os ex-BBBs se pronunciaram nas redes sociais. “Quando você diminui, menospreza ou humilha outra pessoa.. quem está passando vergonha é você”, disse Paula.

“Haha! Quando vejo umas coisas dessas tenho é dó… Mas, não muda nada na minha vida. Segue o jogo”, alfinetou Breno.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *