Video que mãe gravou para seu bebê horas antes de entregá-lo para adoção deixou mais de 3,5 milhões de pessoas tocadas

Às vezes, a vida nos força a tomar decisões muito difíceis, visando o melhor. Mesmo que tenhamos compreendido que isso precisa ser feito, ainda assim poderá partir nossos corações.

Este foi o caso de Hannah Mongie – ela decidiu agonizantemente dar seu filho recém-nascido para pais adotivos, 48h depois de seu nascimento.

Hannah tinha apenas 18 anos, e seu namorado Kaden tinha 20 quando começaram a namorar. Quando ela engravidou, eles ficaram chocados porque o jovem casal não tinha nenhuma formação acadêmica, um trabalho, ou mesmo casa própria.

Foi então que eles tomaram uma difícil decisão: dar à luz ao bebê mas entregá-lo para adoção, para que o pequeno pudesse crescer em ótimas condições e em um ambiente de amor.

View this post on Instagram

A year ago right now, this was me in labor.

A post shared by Hannah Mongie (@ihannah262) on

Mas esse não foi o único teste para o casal. A grávida Hannah teve que suportar a partida de seu amado – Kaden se foi enquanto estava dormindo.

A única coisa que fazia sentido em sua vida agora era o bebê que estava para nascer. O apoio dos parentes a ajudou a se recuperar desta perda terrível e ela conseguiu dar à luz a criança.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *