Vidente Carlinhos previu incêndio no ninho? Veja o que ele falou sobre o flamengo

Um incêndio atingiu o Centro de Treinamento do Flamengo, na manhã desta sexta-feira (8). O fogo destruiu grande parte dos alojamentos do Ninho do Urubu, que fica localizado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Até o momento foram confirmadas as mortes de 10 pessoas, além de 3 feridos que estão hospitalizados. As chamas atingiram o dormitórios onde estavam atletas de 14 a 17 anos de idade que não residiam na cidade.

Pouco antes das 10h da manhã, a polícia chegou até o local para fazer uma perícia. Um inquérito já foi aberto para que sejam apuradas quais as causas reais do incêndio.

Até o momento a suspeita é que o incêndio aconteceu por causa de um curto-circuito no ar-condicionado.

Por conta do estado de luto do time, os jogos entre Flamengo e Fluminense e Vasco e Resende, que são válidos para a Taça Guanabara neste final de semana, foram adiados.

O governador Wilson Witzel e Marcelo Crivella decretaram luto oficial de três dias.

Recentemente o vidente Carlinhos, famoso por prever tragédias que se concretizam, falou sobre o clube carioca e suas conquistas para o ano de 2019.

Mas em nenhum momento ele citou que o clube seria abalado dessa maneira, com uma tragédia tão grande. Confira o que ele disse sobre o Flamengo.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *