Veja quem interpretou a versão jovem de diversos personagens do cinema e da TV

Existem diversos filmes e séries televisivas que marcaram telespectadores ao redor do mundo. Seja por sua história, ou simplesmente pelo seus personagens. Quando se trata de narrativa, cada diretor tem sua própria visão de como irá utilizá-la. E são nelas que podemos ver os personagens em vários aspectos de suas vidas.

De poucas certezas da vida, uma é garantida: todos nós envelhecemos (menos Benjamin Button). Nos personagens do cinema e TV é a mesma coisa. Algumas séries e longa-metragens trazem os personagens mais novos ou velhos em flashbacks ou flashforwards. Alguns deles ficaram bem parecidos. Se liga aí:

#1- Forrest Gump

Tom Hanks tem diversos filmes consagrados em seu currículo. Forrest Gump é um deles. O ator Michael Conner Hampfrey fez um ótimo trabalho ao interpretar o protagonista mais jovem.

#2- Malévola

Malévola foi um grande sucesso. Parte disso se deve à atuação de Angelina Jolie e Isobel Molloy, que interpretou Malévola mais jovem.

#3- Mamma Mia! 2

Mamma Mia! já foi um sucesso e sua sequência agradou muitos fãs. Nela, alguns personagens apareceram com uma aparência mais jovial. No caso da personagem Donna, interpretada por Maryl Streep, quem faz a sua versão mais jovem é a atriz Lily James.

A dupla Tanya e Rosie (Kristin Baransky e Julie Walters) tiveram sua versão jovem interpretada pelas atrizes Jessica Keenan Wynn e Alex Davies.

Já os potenciais pais da filha de Donna (Pierce Brosnan, Stellan Skarsgard e Colin Firth), quando jovens, foram interpretados por Jeremy Irwin, Josh Dylan e Hugh Skinner.

#4- Young Sheldon

O sucesso do personagem Sheldon de The Big Bang Theory proporcionou uma série só dele, focado em sua infância. Quem interpreta o cientista é o ator mirim Ian Armitage.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *