Veja como estão os filhos de Susana Werner, a musa dos anos 90 que deixou a TV pela família

No final da década de 90 e início dos anos 2000, o nome de Susana Werner era um dos mais populares na televisão brasileira. Por tempo depois, no entanto, a artista abandonou a televisão para se dedicar à família.

Em 2002, Werner se casou com o goleiro Júlio César, com quem teve dois filhos: Cauet, hoje com 16 anos, e Giulia, de 13.

Após o casamento, a atriz se mudou para a Europa para acompanhar o jogador. Atualmente, a família está morando em Portugal.

Inicialmente admirada pela beleza ao trabalhar como modelo, Susana Werner acabou conquistando espaço também na atuação. O primeiro papel de destaque foi em “Malhação” e depois na novela “Um Anjo Caiu do Céu”.

Além disso, já foi apresentadora do programa “Você Decide”, na Globo, e do “Progama H”, da Band. Hoje em dia, continua fazendo trabalhos pontuais como modelo, além de registrar cliques de suas viagens pelo mundo.

O marido dela, Júlio César Soares de Espíndola, mais conhecido como Júlio César (Duque de Caxias, 3 de setembro de 1979), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro.

Em 2009, a IFFHS nomeou-o como o terceiro melhor goleiro do mundo, atrás apenas de Iker Casillas e Gianluigi Buffon.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *