Veja como estão atualmente algumas assistentes de palco da Xuxa

Assim como a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel, as Paquitas marcaram a infância de muita gente. Mas você se lembra delas?

Confira como elas estão nos dias de hoje.

Ana Paula Almeida – Pituxita

Os últimos anos não têm sido fácil para a Pituxita, como era conhecida como paquita. Ana Paula sofreu com a morte da mãe e logo após teve que lidar com sua separação conjugal, um companheiro com quem estava casada a 9 anos. Com isto vieram também os problemas financeiros e de saúde.

Ana foi diagnosticada com problemas na tireoide e nos rins. No entanto, em meio a todos estes problemas, a loirinha conseguiu virar o jogo e vencer parte dos desafios que a vida lhe impôs.

Ana está investindo na carreira de modelo plus size e em seu início ela arrasou nas passarelas, vestindo moda praia, durante um desfile em São Paulo.

Bianca Rinaldi – Xiquita Bibi

Bianca investiu em sua carreira de atriz. Ela já foi contratada de três grandes emissoras de televisão, sendo elas a Rede Globo, o SBT e a Record. A atriz viveu grandes personagens, incluindo a protagonista da trama de Escrava Isaura.

Letícia Spiller – Pituxa Pastel

Leticia também continuou abrilhantando as telinhas, na carreira de atriz. A loirinha fez parte da segunda geração de assistentes da Xuxa, onde ganhou a liderança.

Dois anos após deixar de ser paquita, ela conquistou sua primeira personagem de sucesso, Babalu, em Quatro por Quatro.

Daí em diante a bela não parou mais, interpretou vários papéis e continua contratada pela Rede Globo.

Louise Wischemann – Primeira Pituxa

Louise foi substituída no Xou da Xuxa, por Letícia Spiller. Ela foi a primeira Pituxa. Após sair do programa, ela investiu em uma carreira internacional como atriz.

Porém diagnosticada com esclerose múltipla em 2005, ela retornou ao Brasil para seguir um tratamento.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *