Valentina arma plano contra Marilda para conquistar cunhado

Quando mete uma coisa na cabeça, ninguém segura Valentina Marsalla (Lilia Cabral)! A poderosa do ramo da beleza está mesmo decidida a conquistar Eurico (Dan Stulbach), marido da irmã, Marilda (Letícia Spiller), em O Sétimo Guardião.

Tudo isso para garantir através da prefeito de Serro Azul, a posse da casa de Egídio (Antonio Calloni), onde fica a fonte mística.

E o interesse aumentou logo depois que ela ficou sabendo que ele faz parte de uma irmandade. Essa Valentina não dá ponto sem nó!

Primeiro, Marilda se convenceu de que o marido tinha um caso com Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a cafetina da cidade.

Aconselhada por Valentina, ela ficou hospedada por um tempo em sua mansão. Após desfeito o mal-entendido, Marilda foi pra casa para fazer as pazes com o prefeito, quando deu de cara com ele, na cama, com sua própria irmã!

Mesmo assim, a loira quis ficar em casa e retornar ao seio familiar, mas será impedida pela vilã.

Como tem interesse no marido da primeira-dama, Valentina convence Marilda de que ela precisa passar um tempo fora, em São Paulo. A loira fica insegura, mas acaba dando ouvidos a interesseira…

“Tudo bem, se acreditar na palavra da outra, então o Eurico não fez nada. Mas se voltar atrás tão rápido ele vai achar que pode fazer, sim! Fique mais um tempo longe dele…”, diz Valentina.

“Você vai para São Paulo! Tenho uma casa de hóspedes ótima! E eu ainda providencio pra que tenha todas as mordomias: vai aos desfiles de moda, usa meu cartão de crédito ultra-exclusivo”, a poderosa continua.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *