Valentim e Ícaro se unem para salvar a vida de Rosa, em Segundo Sol

Rosa tentará enrolar Laureta e entregá-la para a polícia, mas acabará sendo levada e mantida em um quarto fechado pela vilã de Segundo Sol.

Com sua vida em perigo, Rosa contará com a ajuda dos filhos de Luzia que deixarão as desavenças de lado para unir forças e salvar Rosa das garras de Laureta, que a essa altura já estará foragida da Justiça.

Rosa tentará enganar Laureta, mas acabará trancada em um quarto, na reta final da trama global, Laureta dará cobo da vida de mais um personagem e acabará se tornando fugitiva da polícia.

Após ser chantageada por Du Love, a Laureta não deixará barato e decidirá dar cabo da vida de seu funcionário chantagista.

Pega em flagrante por policiais, ela conseguirá fugir e se esconderá na casa de sua mãe, de onde entrará em contato com Rosa para que ela leve o faturamento do casarão em um lugar combinado.

Com a chance de colocar Laureta na detenção, Rosa decidirá contar tudo que sabe pra polícia e irá ao encontro de Laureta.

Porém, quem irá no local marcado receber a grana será um menino mandado por ela, com seus planos frustrados, Rosa decidirá seguir o garoto e chegará onde Laureta está se escondendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *