Use o limão para remover as manchas em seu rosto e deixe sua pele como a de um bebê

Quer saber como remover manchas escuras na pele? Saiba como dar um trato especial em seu rosto com esta dica. É algo que poderá te dar, literalmente, uma cara nova

Usando apenas limão e água, dá para deixar a pele mais lisinha e clareada. Assim, além de você remover as manchas indesejáveis, você dilui a gordura do seu rosto.

Use essas dicas apenas a da noite, pois não é recomendado expor-se aos raios solares depois de aplicar o limão na pele. Não faça isto de hipótese alguma, pois ao invés de fazer bem, pode te fazer mal.

Para fazer essa mágica, você irá apenas precisar de limão e água. Exatamente, somente limão e água para fazer esse tratamento.

Como clarear a pele com limão

Preencha com metade suco de limão, metade água em um frasco que contenham um spray. Com esta composição dentro do frasquinho, borrife em sua pele. É preciso tomar muito cuidado para evitar passar em cortes ou em machucados.

Outro método bom para fazer através desta fruta, é esfregar a casca de limão na sua pele. Isso irá ajudar a limpar e a clarear lentamente a pele durante um certo tempo.

É legal também utilizar uma lavagem de limão no seu rosto. Crie sua própria lavagem facial. Faça a composição usando partes iguais de água e também de suco de limão, mel e babosa.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *