Um plano de caminhada de 21 dias para ajudar você perder gordura

Muita gente pensa que para ter um estilo de vida saudável e um corpo bonito precisa praticar exercícios de alta intensidade.

No entanto, essa ideia não passa de um mito.

Você só precisa de alta intensidade se for um atleta profissional.

Mais importante do que os exercícios extremos é a consistência – e esse é o nosso grande desafio.

Com a correria do dia a dia, fica muito difícil integrar atividades físicas à rotina.

Mas, acredite, é possível perder peso e garantir a massa muscular apenas caminhando, por exemplo.

Os benefícios da caminhada são vários:

– Fortalece os ossos e músculos

– Melhora o humor

– Mantém um peso saudável

– Previne ou alivia várias condições, incluindo doenças cardíacas, pressão alta e diabetes tipo 2

– Melhora o equilíbrio e a coordenação motora

Seja qual for o hábito de exercício que você escolher, dê um período de 21 dias para se ajustar a ele.

Nossa mente precisa de pelo menos 21 dias para entender o novo hábito.

Ou seja, não desista nem desanime.

Compartilharemos um plano para que você elimine as gordurinhas dentro de três semanas.

São três fases:

– Fácil: funciona como um passeio comum

– Moderado: o ritmo aumenta, mas você ainda pode conversar

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