Um milionário engravidou o “amante”, dando a ela uma lição que nunca mais vai esquecer

Você concorda com a ideia de que vale tudo no amor? O quão longe você iria pelo amor de sua vida? Este assunto é muito delicado já que, na maioria dos casos, envolve vários fatores, incluindo interesse de alguma das partes mesmo quando o outro já possui um relacionamento sólido.

Embora seja verdade que o amor não tem classe social ou idade, há certos limites morais que fazem com que uma relação seja mais ou menos problemática.

No artigo de hoje vamos te contar uma história na qual a protagonista decidiu compartilhar com todos uma notícia na tentativa de dar uma lição em seu “outro homem”, mas parece que o feitiço virou contra o feiticeiro.

Tudo começou quando Marco, um homem rico que já era casado, iniciou um relacionamento extraconjugal com uma mulher chamada Sandra, muito bonita e que, aparentemente, tinha más intenções. Quando uma mulher se relaciona com um homem rico somente por interesse, é óbvio que isso é facilmente notado.

O caso vazou na Internet muito rapidamente, onde se podia ler a extensa conversa dos dois no WhatsApp. Marco queria voltar a ter uma vida saudável com sua esposa, sem traições, e Sandra, inconformada, fez de tudo para que ele não fizesse isso, chegando a lhe chantagear.

Sandra mandou uma mensagem perguntando se Marco tinha contado a sua esposa sobre sua infidelidade e sobre a notícia de que estava grávida, mas ele não a respondeu. Quanto mais a moça era desprezada, mais ela ficava furiosa. “Por que você não responde? Marco, me responda agora ou você vai se arrepender!”,dizia Sandra furiosa.

Isto indica claramente que a mulher estava muito nervosa ao saber que Marco estava decidido a abandoná-la e a retomar seu casamento. Sandra não poupou discórdias e deixou bem claro que ela se encarregaria de resolver o assunto caso ele não voltasse atrás em sua decisão, afinal, agora teria um filho envolvido.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *