Um dos diretores mais renomados da Globo, Dennis Carvalho participou na noite deste domingo, 13 de janeiro, do Domingão do Faustão. Ele participou do quadro Pizza do Faustão e foi às lágrimas por duas vezes durante algumas homenagens que recebeu na atração dominical. Em uma delas, o apresentador exibiu uma matéria na qual o pai de Dennis Carvalho, seu Erasmo, prestava um depoimento sobre o filho, em 2003. “Seu Eramos está hoje com 101 anos, está na cama há um ano. Ele tem Alzheimer e por isso me emocionei, eu o vi aí falando”, falou o diretor. Em outro momento, Dennis Carvalho se emocionou ao lembrar a morte de Leonardo, seu filho que faleceu aos 12 anos em 1991. “Parece que fico evitando de falar, mas eu gosto de falar sobre a perda do nosso filho. Porque perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e nessa dor”, falou ele.

Na noite deste domingo (13), o ator Rodrigo Lombardi não segurou a emoção e foi às lágrimas no palco do Domingão do Faustão, depois de ouvir o depoimento de seu filho Rafael, de apenas 10 anos.

O pequeno confessou que sente muita falta do pai, quando ele está trabalhando.

“Eu sinto muita falta dele quando está gravando. Pai, eu te amo“, disse o menino. O papai Lombardi ficou muito emocionado e foi às lágrimas.

Após se recuperar um pouco do momento, o galã revelou: “A gente passa 8 ou 10 horas por dia gravando. Agora eu estou em São Paulo desde fevereiro gravando e com peça de teatro.

Eu vejo o meu filho, às vezes, aos finais de semana, ou ele vai para São Paulo, ou eu consigo ir para o Rio.

Mas é uma distância só pelo tempo, a qualidade que a gente tem junto quando estamos juntos…

Até no silêncio, abraçados assistindo um filme que a gente gosta muito de fazer isso juntos isso revigora a gente de uma maneira. Eu sempre estou perto do meu filho“.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *