Tyrion com final trágico na última temporada de Game of Thrones?

A última temporada de “Game of Thrones” está chegando aí – só em 2019, no caso -, mas a gente já pode esperar muita emoção e, claro, algumas mortes.

Em entrevista à Vulture, Peter Dinklage deu a entender que, talvez, a morte seja uma ótima solução para seu personagem.

“Eu me sinto muito, muito – estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que foi dada uma boa conclusão para ele. Não importa o que seja – morte pode ser uma ótima saída”, destaca. Será?

As gravações não foram cronológicas

Mesmo que eles saibam mais ou menos como será o final, Peter disse que só verá o resultado junto com os fãs, já que as gravações não foram gravadas de forma cronológica.

“Nada foi gravado cronologicamente, então você não tem uma grande cena ou algo assim. Foi apenas ‘Esse é o fim das gravações de Peter Dinklage’.

Mas, anticlímax como foi, meu último dia foi agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set aquele dia, mesmo que não estivessem trabalhando. Eu tentei fazer o mesmo com os atores que iam finalizando as gravações”, revela.

Se dependesse de George R. R. Martin, Game of Thrones teria 13 temporadas

Na última segunda-feira (17), Game of Thrones levou para casa o Emmy de Melhor Série de Drama, categoria mais importante da septuagésima edição da premiação.

Em entrevista ao Variety durante o tapete vermelho do Emmy 2018, Martin se demonstrou completamente a favor de mais temporadas para GoT, mas relembrou que a decisão não é dele.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *