Tudo o que sabemos sobre o novo filme romântico, protagonizado pelo Noah Centineo e a Camila Mendes

A Awesomeness Films reuniu Camila Mendes, estrela de Riverdale, Laura Marano, de Austin e Ally, Noah Centineo (Sierra Burgess é uma perdedora) para serem protagonistas de The Stand-In (O substituto), filme dirigido por Chris Nelson com em produção em Nova Orleans.

Para quem não sabe muito sobre o filme, confira a sinopse:

Em um esquema inteligente para arrecadar dinheiro para a faculdade, Brooks Rattigan (Centineo) cria um aplicativo de namoro em que ele se torna um namorado de mentira “stand-in” para cada tipo de situação que você pode imaginar.

Através da jornada de ser uma pessoa diferente a cada noite da semana, ele descobre que o verdadeiro Brooks não é quem ele pensava e para sua surpresa se apaixona pela verdadeira garota dos seus sonhos.

Marano, mais recentemente vista em Lady Bird, interpretará Celia Lieberman, filha de pais ricos e com privilégios, com um forte desejo de ser ela mesma a todo custo.

Já Camila. dará vida a personagem Shelby Pace, “uma linda e fashion estudante de escola particular, que está entediada com todos os seus ricos pretendentes”.

Noah será Brooks Rattigan, um garoto que, em busca de dinheiro para pagar a faculdade, decide criar um aplicativo diferente: através dele, garotas podem contratá-lo para ser seu namorado substituto para qualquer ocasião.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *