Tudo o que sabemos sobre “Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald”

Mesmo com toda polêmica envolvendo a escalação de Johnny Depp, o ator teria espancado a ex-mulher, a atriz Amber Heard, num dos papéis principais da nova franquia potteriana.

O filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, finalmente chega aos cinemas nesta quinta-feira (15/11).

O longa repete a dobradinha de David Yates e J. K. Rowling na direção e no roteiro, respectivamente.

Se o primeiro filme da série suscitou perguntas dos fãs, o trailer da continuação deixou a galera ainda mais confusa e animada!

Pelo vídeo, sabemos que teremos o aguardado retorno de Hogwarts à telona, com ninguém menos que Jude Law no papel de Alvo Dumbledore.

Outro personagem velho conhecido na série original é Nagini, a cobra de estimação de Lord Voldemort: aparentemente, ela era uma bela mulher 70 anos antes dos eventos contados nos livros.

No segundo filme da nova franquia derivada da série Harry Potter, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Depp) consegue fugir do Ministério da Magia americano e parte para o continente europeu em busca de seguidores.

O vilão quer reunir bruxos puro-sangue para reinar sobre os seres não mágicos, os quais ele considera inferiores. Para impedi-lo, Dumbledore (Law) escala seu antigo aluno, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *