Traído? Neymar surta com declaração de ex de Bruna Marquezine e reage

Paixão mal resolvida tem sempre algumas recaídas, é marcada por idas e vindas e sempre alguém sai machucado nesta história, concorda? Será que Neymar e Bruna Marquezine não tinham segredos entre eles?

Por que será que o jogador de futebol surtou ao saber da relação da ex com outro famoso? Certo é que o namoro ioiô de #Brumar parece que está longe de acabar de verdade.

De acordo com o portal de notícias da revista Caras, Neymar Júnior, que agora defende as cores do Paris Saint-Germain Football Club (PSG), não ficou nada satisfeito ao saber que um famoso cantor sertanejo já “pegou” a sua ex namorada.

Traído? Neymar surta com declaração ex de Bruna Marquezine

Em uma entrevista concedida ao colunista e apresentador Leo Dias, que está na bancada do programa Fofocalizando, do SBT, o cantor sertanejo Luan Santana revelou que já se relacionou com algumas celebridades.

O rapaz, com aquela carinha de bom moço, contou que já ficou algumas vezes com a cantora Anitta. Ao fazer tal revelação para Leo, o sertanejo se mostrou até um pouco constrangido, dando a entender que a coisa pegou fogo.

Mas o que fez Neymar surtar e deixar de seguir o cantor sertanejo, que tem milhões de fãs, foi saber que Luan Santana já ficou com Bruna Marquezine por algum tempo e por várias vezes.

Mas o que fez Neymar surtar e deixar de seguir o cantor sertanejo, que tem milhões de fãs, foi saber que Luan Santana já ficou com Bruna Marquezine por algum tempo e por várias vezes.

Será que Ney foi traído? Segundo Luan Santana, quando os dois tiveram um affair, estavam solteiros, livres e desimpedidos.

Mas ao que parece, Neymar está amargando uma dor de cotovelo daquelas que Luan Santana vive cantando em suas músicas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *