Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Ás vezes simplesmente não dá certo! Do amor vamos ao ódio, as relações acabam, isso acontece também com o mundo dos famosos, sejam eles artistas da Globo ou da Record.

Como foi o caso mais recente a apresentadora Cris Dias e o ator Thiago Rodrigues decidiram colocar um ponto final na relação de 10 anos.

Eles foram casados e tiveram um filho de oito anos, antes de se separarem de vez, supostamente Thiago teria ido a porta do Globo e ter feito um escândalo para falar com Cris Dias.

Ixe! Atualmente o ator está vivendo em Portugal e ela está vivendo um romance com o ator Caio Paduan que estará na próxima novela das sete, Verão 90.

Eles tiveram uma relação “relâmpago”, mas foi o suficiente para ficar marcada na memória o casamento do jogador e comentarista da Globo, Ronaldo com a apresentadora Daniella Cicarelli.

O motivo do término? Traição! Em uma entrevista para o extinto programa do CQC, Ronaldo revelou que Cicarelli ficou tão brava ao descobrir a pulada de cerca que quebrou o computador, a discussão entre eles foi feia na época.

Quando o cantor Latino se envolveu com a atriz da Record Rayanne Morais não imaginou que a relação deles terminaria em barraco.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *