Tragédias de Caio Junqueira e Ricardo Boechat assombram o mundo dos famosos e choca o Brasil

Este ano de 2019 começou turbulento para céticos ou crentes, com o noticiário mais recente a sensação que toma conta de todos é de que não dá para respirar que já acontece uma tragédia.

Em dois meses tivemos lama tóxica tomando conta de Brumadinho, enchentes causando destruições pela cidade do Rio de Janeiro e muito mais. Segundo essa linha de pensamento, esta notícia feita pelo TV Foco mostrará como tragédias as que aconteceram com o ator Caio Junqueira e o jornalista Ricardo Boechat deixaram o Brasil surpreso.

O maior surreal no caso de Ricardo Boechat, jornalista da Band, é que ele levantou como todos os dias da cama, foi trabalhar na rádio Band News FM. Se despediu de seus ouvintes dizendo que os encontraria no dia seguinte e foi até Campinas na grande São Paulo para uma palestra.

Com vontade de almoçar com sua família foi alugado um helicóptero que faz o serviço de táxi aéreo e infelizmente ele perdeu a vida em um acidente que ainda está sendo investigado. A aeronave caiu em plena rodovia Castelo Branco, uma das mais movimentadas do estado de São Paulo, se chocou contra um caminhão e explodiu matando Boechat e o piloto.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *