Todos Zombaram dele, mas em 2012 ele foi operado e 6 anos depois ninguém o reconheceu, incrível

Quando você conhece a história desse homem, você perceberá que, diante da adversidade, você deve continuar e não parar de lutar pela sua felicidade.

É importante que você veja esta história até o fim para entender como ele não desistiu.

A história que você verá é sobre um menino que teve um acidente automobilístico, que mudou totalmente sua vida.

Para muitos sentir o vento no rosto, cultivar a barba ou o beijo do ente querido, são coisas rotineiras, mas Mitch Hunter os valoriza mais como um tesouro depois de tudo o que ele viveu.

Sua história o levará às lágrimas, e isso fará você acreditar que, quando quiser, tudo é possível.

O pior infortúnio veio à vida em 2002. Mitch estava viajando em um carro com um amigo e seu parceiro., o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.

Seu amigo morreu, e Mitch Estava preso no assento e, além disso, um cabo do poste lhe dava poderosos choques elétricos. Em alguns segundos, seu rosto estava desfigurado.

A ambulância estava atrasada; Mitch estava quase morto e sua perna não podia ser salva. Ele acordou no hospital, com a notícia da morte de seu amigo e a tragédia em seu corpo.

Após tantas operações, sua auto-estima estava no chão. Toda vez que ele saiu na rua, as crianças ficaram assustadas e as pessoas mais velhas se divertiram dele.

Tudo piorou quando soube que sua namorada estava grávida. E se o próprio filho tivesse medo de vê-lo na cara? Se ele estava com vergonha de sair com ele para o parque ou quando ele foi à escola para ele?

Mitch não podia viver com essa idéia e, subjugado, admitiu-se a submeter-se a uma operação de transplante de semblante.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *