Todos Zombaram dela, mas em 2012 ela foi operada e 5 anos depois ninguém a reconheceu, incrível

Às vezes, os comentários, provocações podem ser muito cruéis, mas não deixe que os outros afetem sua qualidade de vida, por mais que seja difícil.

Sarah Atwell, é uma adolescente que sofreu humilhações e zombarias desde a infância. Mas ela continuou seguindo apesar de ser considerada a menina mais feia do planeta.

Seu caso é muito especial, ela sofre de uma doença incomum, chamada de neurofibromatose e, embora você não acredite, na maioria dos casos sua origem é hereditária, mas também pode ocorrer devido a mutação (mudança) nos genes.

Esse sofrimento consiste no desenvolvimento de tumores que crescem exatamente onde há terminações nervosas, e podem ocorrer em qualquer parte do corpo, mas infelizmente em Sarah invadiu uma grande parte do seu rosto.

Ao nascer era totalmente normal. Seu rosto parecia como qualquer outro, mas com o tempo seus pais começaram a perceber que certas partes cresciam estranhamente.

Depois de levá-la a vários especialistas, eles determinaram que os tumores eram benignos, ou seja, eles não causariam nenhum dano ao a menina, mas era impossível parar seu desenvolvimento e os inconvenientes estéticos seriam severos.

Numa questão de dois anos as previsões se tornaram realidade, o tumor invadiu a metade do rosto de Sarah, que com o tempo se tornoui vítima da atrocidade de seus colegas de escola, olhares na rua, de sussurros, absolutamente ninguém queria estar perto dela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *