Todos foram avisados para não tocar neste gato, mas um homem não escutou

Todo mundo no complexo de apartamentos tinha medo quando o gatinho Ugly se aproximava, ele gostava de comer e de brincar, mas como morava nas ruas os efeitos dessa vida já apareceram em Ugly.

Para começar ele tinha apenas um olho e o outro era um buraco.

Ele também não tinha a orelha do mesmo lado e sua pata esquerda parecia ter sido quebrada alguma vez, talvez em uma briga com outro gato, sua cauda há muito tempo se perdeu, deixando um toco minúsculo que ele constantemente empurrava e torcia.

O gatinho também estava coberto de feridas por todo o corpo, disfarçando sua pele de gato malhado. Toda vez que alguém via Ugly, havia a mesma reação:

“Esse é um gato feio”. Todas as crianças foram avisadas para não tocar nele. Os adultos jogavam pedras ou tentavam usar uma mangueira para o afastar. Ninguém queria chegar perto de Ugly e ele era sempre rejeitado.

Ugly sempre tinha a mesma resposta. Ele ficava sempre parado ali… Não se movia até que o estranho cruel desistisse da mangueira e das pedras e o deixasse sozinho.

Se você jogasse coisas nele, ele até se enrolaria aos seus pés, pedindo perdão, o gatinho feio era muito amoroso.

Sempre que Ugly via crianças, ele vinha correndo animadamente e aconchegava sua cabeça nas mãos, para ser acariciado, querendo brincar, mas todos se afastavam sentindo nojo dele.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *