Toda a verdade sobre a vida de Ana Paula Arósio e do pacto de silêncio que existe entre os vizinhos, eles não pronunciam o nome da atriz

Ana Paula Arosio é dona de uma beleza unica e estasiadora, cachos pretos definidos, sobrancelhas desenhadas e um olhar azul penetrante, pele clara, desde criança ela já chamava a atenção de todos ao ser

Aos 12 anos foi descoberta dentro de um supermercado e depois disso, o mundo se abriu para a atriz.

A atriz Ana Paula Arósio esta “sumida das telas ha mais de 4 anos”. Confinada em uma fazendo no interior, vive cercada de arvores e muita natureza.

Mas qual é o mistério que fez com que a atriz escolhesse essa vida pacata no interior de uma cidade, isolado de tudo e de todos?

Porque essa vida secreta? O que levou a atriz desaparecer do foco das novelas, abandonar a carreira promissora e viver isolada no meio da natureza?

Ela deixou a fama e o dinheiro de lado para viver no campo, uma pequena cidadezinha do interior, onde ela nunca aparece e se aparecer, ninguém sequer fala seu nome, ou toca no assunto ligado a Ana Paula Arósio, Ela leva uma vida simples, pacata, com pessoas humildes, cercada de animais e plantas e longe de tudo que a colocava em destaque… praticamente ela vive recrutada na sua propriedade, onde passa despercebido por todos, visto que ninguém pode sequer citar seu nome.

Um dos moradores da cidade, citou que em uma das suas aparições em publico, a atriz falava palavrões, sentava com as pernas abertas e demonstrava um comportamento não adequado a uma mulher fina e elegante como ela.

Mas o que houve com a atriz que a fez sair da televisão e se isolar desse jeito? Síndrome de Greta Garbo, essa seria a hipótese que muitas pessoas cogitam, que a nossa atriz brasileira, seria portadora da mesma síndrome da artista de Hollywood – o que sera que ha em comum entre as duas atrizes?

Continue lendo a historia e entenda quem era Ana Paula Arósio…

Tudo começou dentro de um supermercado, um caça talentos teria se surpreendido com a beleza de Ana e a convidou para uma sessão de fotos, alguns cliques e em pouco tempo ela se consagrou aparecendo como capa das maiores revistas do Brasil.

Ao longo de sua carreira foram mais de 250 capas. Ela começou na Capricho, um rosto doce e amável que se consagrou e sendo uma revista dedicada para meninas, rapidamente todas as leitoras da revista queria se tornar como Ana Paula Arósio.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *