Titi vai a praia com a mãe e pose em foto gera polêmica, entenda

Ir à praia é algo perfeitamente natural nos dias de calor e muito sol, é uma ótima opção de passeio, além de ser um dos lugares mais democráticos para pessoas de todas as idades,

desde que se tenha atenção para evitar exposição ao sol nos horários de pico, seguindo as orientações dos médicos dermatologistas, a fim de evitar doenças simples ou graves, dentre elas o câncer de pele.

Como citado antes, o fato da praia ser um ambiente democrático para todos, muitos famosos e seus filhos são frequentadores, com isso acabam sendo fotografados e observados por curiosos nos momentos de lazer.

Foi o que aconteceu com a mamãe Giovanna Ewbank quando esteve na praia com sua filha do coração, Titi. A menina fez uma pose que consideraram polêmica.

No caso da menina Titi, a própria mãe ficou babando com a pose da filha, elas estavam em Fernando de Noronha, Cacimba do Padre, quando Giovanna fez as fotos.

Titi estava com dreadlocks cor-de-rosa e maiô vermelho, na legenda ao mãe disse; “A sereia mais linda dessa ilha!!! O amor ao mar e à natureza com certeza puxou da mamãe aqui!!! Pode correr pra esse azulzão meu amor, ele é todo seu!”

Elogios carinhosos chegaram dos seguidores, todos muito carinhosos, veja alguns;

“Cada dia lhe admiro mais, por ser essa mãe parabéns pra vcs duas.”

“EU NAO TO SABENDO LIDAR COM O FATO DELA ESTAR CRESCENDO TÃO RÁPIDOOOOO”

“Depois falam que sereia não existe …. essa é perfeita !!!! Meu sonho é ter uma filha como vocês ….

já tenho meu filho agora falta a filhota…. e quero uma sereia igual a de vocês hehehehe! Parabéns pra vocês papais !!!”

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *