Thiago Gagliasso solta o verbo sobre Bruno e faz revelação polêmica

Thiago Gagliasso foi entrevistado por Antonia Fontenelle no programa Na Lata, no YouTube, e soltou o verbo sobre a situação envolvendo o irmão, Bruno, com quem teve um atrito recentemente.

A confusão foi causada após uma mensagem enviada pela esposa do galã global, Giovanna Ewbank.

Ao canal, Thiago lamentou o fato de ter sido “uma sombra” do irmão, mas deixou claro que sempre soube o seu lugar.

No entanto, ele destaca que Bruno não soube respeitar os limites e tentou intervir na sua decisão política com relação ao voto em Jair Bolsonaro, iniciando assim toda a confusão.

“Somos pessoas diferentes, temos gostos diferentes, amigos diferentes, ciclos sociais diferentes. E ele não soube respeitar o meu posicionamento.

Essas diferenças nossas extrapolaram através da política, quando ele levou para o lado pessoal e não respeitou meu posicionamento”, disparou.

“De achar que sou um ser humano pior ou melhor pelo meu voto, por quem apoio ou pelo que acredito”, completou.

Sobre ter divulgado a conversa com a cunhada na internet, ele afirma que não se arrepende: “Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário”.

“Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas”, desabafou.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *