Thammy Miranda ataca líder religioso, vai aos prantos e o humilha: “Velho nojento!”

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda decidiu relatar a experiência vivida com um líder religioso polêmico, João de Deus, que está sob investigações da polícia após várias acusações, entre elas, as de estupro. Em seu canal no YouTube, o rapaz foi aos prantos ao relatar a experiência que havia tido com o médium há algum tempo.

Ele chegou a frequentar a polêmica Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, e ao lado da esposa, Andressa Ferreira, disparou: “Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe”.

“Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse, sendo chamado por uma funcionária para ter uma conversa com João de Deus reservadamente. “Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, falou a mulher de Thammy Miranda, em tom de brincadeira.

Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo! Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva. Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo [o cargo de vereador por São Paulo]”, disse.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *