Teste: O que seus lábios podem dizer sobre você?

Você sabia que os seus lábios podem dizer muito sobre quem você é e de qual forma você interage com o mundo à sua volta e também como é visto.

Pode até parecer bobeira, mas não é: o padrão físico que você tem determina qual é sua herança genética, o que por sua vez pode explicar muito sobre a sua cultura.

Assim, descubra como os seus traços faciais podem definir quem você é, basta escolher a boca mais parecida com a sua na imagem abaixo e ler a descrição:

1) Lábios Finos

Pessoas introvertidas e reservadas, apesar de alegres. Não gostam do campo material das ideias, ou seja, de conversar ou viver por dinheiro e emprego.

2) Lábio superior fino e inferior grosso

Pessoas duronas, com dificuldade de revelar e discutir seus sentimentos, lidando melhor com a lógica e o real. São intuitivas, gostam muito de falar e comer.

3) Lábio superior grosso e inferior fino

Pessoas “quentes”, fogosas e passionais. Geralmente lacônicas e impulsivas, geram amor ou ódio quando alguém acaba de conhecê-los.

4) Lábios grandes

Pessoas com equilíbrio entre o impulsivo e o emocional, são muito carismáticas e persuasivas, geralmente trabalhando em ramos relacionados com vendas e argumentação.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *