Teste de Personalidade: O que os dedos da mão têm a dizer sobre a nossa personalidade

Um esquema simples nos permite comparar o comprimento dos dedos da nossa mão e compreender algo de novo sobre a nossa personalidade. Você tem o dedo anular mais longo do que o índice, ou vice-versa? Descubra se as características descritas abaixo correspondem ao seu modo de ser.

Este não é um teste banal como podemos pensar à primeira vista. Na verdade, pesquisadores vêm estudando o comprimento dos dedos para entender se isso teria a ver com a nossa personalidade e o desenvolvimento do nosso corpo.

Fala-se em ‘teoria do anular’ e cientistas do Instituto Médico Howard Hughes descobriram que geralmente os homens têm o dedo anular mais longo do que o dedo indicador, o que equivale a uma maior produção de testosterona pelo corpo.

Inversamente, as mulheres muitas vezes têm um dedo anular mais curto em comparação ao índice.

O dedo anular mais comprido revelaria uma personalidade mais masculina e agressiva, enquanto a personalidade do dedo anular mais curto indica uma pessoa mais feminina e doce.

Os peritos vêm estudando o comprimento dos dedos da mão também no que se refere à capacidade de aprendizagem e a probabilidade de contrair doenças, bem como o grau de fertilidade, uma vez que o comprimento dos dedos estaria ligado a problemas hormonais, como explicam em seus estudos publicados na revista científica PNAS.

De acordo com os pesquisadores, comparar o comprimento dos dedos não é apenas uma curiosidade, mas pode revelar algo importante sobre a nossa personalidade e sobre o desenvolvimento do nosso corpo, desde o estado embrionário à idade adulta.

A. Anular mais comprido que índice

Pessoas cujo dedo anular é mais longo do que o índice, tendem a ser muito fascinantes. São muito competitivas, muito boas em ganhar jogos e resolver problemas e quebra-cabeças. Às vezes, elas podem se tornar agressivas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *