Teste das borboletas: Veja o que elas dizem sobre sua personalidade

1. Sensível e generosa

Se você escolheu a borboleta com o número um, você é, sem dúvida, uma pessoa muito sensível, honesta e amorosa.

Você é capaz de colocar-se no lugar dos outros com facilidade e se preocupar (muitas vezes) com as necessidades que possam ter.

Você pode até mesmo chegar ao ponto de esquecer-se de si mesmo e suas próprias necessidades e interesses.

Ajudar os outros é uma virtude de tudo, mas lembre-se que você tem que começar com você mesmo, porque você não pode compartilhar o que você tem.

Se você reconhecer limites saudáveis de sua vida, você vai se sentir muito mais satisfeito e cheio em seu dia.

2. Harmoniosa e pacifica

O número da borboleta dois tem cores harmoniosas e relacionadas com o verde da natureza e isso também descreve você.

Você é uma pessoa cheia de harmonia, paciência e serenidade. A coisa mais importante para você é equilibrar a vida com paz e tranquilidade e transmitir aos outros (a família e os parentes ou colegas de trabalho, etc.).

No entanto, em seu desejo de encontrar a paz, você pode começar a negar a existência de situações desagradáveis ​​e conflitos.

Isso pode levar a episódios de indiferença deliberada ou apatia. Por favor, note que qualquer situação (feliz ou triste) aparece em sua vida porque tem uma finalidade exata.

O desafio fundamental para você é aceitar tudo o que vem em sua vida, seja feliz ou triste, calmo ou perturbado. Ao aceitar essas experiências se tornará uma pessoa forte, sábio e profundamente calma.

3. Talentosa

Borboleta número 3 é cheio de detalhes, que não pode escapar de sua perspicácia. Você é um observador, pessoa lógica e ordenada.

Se há algo que você gosta, é que as coisas estão bem feitas. Por essa razão, você sente a necessidade interior de explicar aos outros como fazer as coisas direito e você pode até mesmo ficar com raiva se o trabalho não é feito como nós queremos.

Tente para introduzir alguma moderação em sua vida. Tentativas para introduzir períodos de tempo dedicados a acalmar uma mente agitada demais e fazer as pazes com você e outros.

Relaxar, caminhar pelos parques e contemplar o que está ao seu redor. Nem tudo é perfeito!

4. Conquista

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *