Taxista vascaíno oferece corridas de graça para famílias de vítimas do incêndio no CT do Flamengo

“O Brasil inteiro está passando por um momento difícil. Se você quer fazer algo, você pode fazer.” O taxista vascaíno Gilmar Silva se dispôs a fazer corridas de graça para as famílias das vítimas do incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã desta sexta-feira (8).

Ainda estão sendo apuradas as possíveis causas do incêndio que deixou 10 vítimas e 3 feridos no Ninho do Urubu, mas é muito bacana ver atitudes de solidariedade como essa mediante essa tragédia.

“Eu sempre tive esse lema de amar o próximo. Não olhando o futebol, não olhando religião, não olhando política e saber que Deus deixou esse mandamento para a humanidade. Esse sempre foi o meu lema. A cooperativa está me apoiando”, disse Gilmar em conversa com o Razões para Acreditar.

Por enquanto, nenhuma família entrou em contato, mas Gilmar já conta com o apoio da cooperativa. “Nossa ideia é levar em hospital, Ninho do Urubu e se for possível no dia do enterro.

Eu tenho um apelido aqui, como é muito homem, eles me chamam de docinho, por isso, eu tenho coração partido, amigo de todo mundo.”

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *