Tatuadora posta foto de nova tattoo de Bruna Marquezine e internautas deixam comentários polêmicos

Bruna Marquezine é fã de tatuagens bem feitas e sempre gosta de fazer desenhos significativos em seu corpo. Neste domingo 10), a tatuadora Sabrina Conde, de São Paulo, publicou uma foto mostrando o novo desenho que a artista fez no braço.

O post rendeu muitos comentarios. Alguns internautas disseram que a atriz estava fazendo isso porque ainda não esqueceu o ex, Neymar. Outros fãs ficaram indignados e defenderam Bruna.

Bruna Marquezine fez a tatuagem de um pássaro em seu braço. A tatuadora Sabrina Conde, que atende em São Paulo, foi a responsável pelo desenho e divulgou a foto no Instagram, na tarde deste domingo (10).

O novo traço da atriz é bastante delicado e lembra um pouco o símbolo do Twitter. “Blue bird healed”, escreveu a tatuadora na legenda.

Um internauta disse nos comentários que Bruna teria feito a tatuagem porque ainda não conseguiu superar o fim do relacionamento com Neymar e isso gerou polêmica no perfil da tatuadora.

“Coitada da Bruna Marquezine. Não consegue superar o fora do ex e vive se tatuando inteira. Está perdida essa garota e sempre curtindo coisas do ex e se justificando para ver se ele volta.

Só que ele está nem aí pra ela”, disse um usuário da rede social.

TATUADORA SAI EM DEFESA DE BRUNA

Logo depois do comentário polêmico, muitos fãs se revoltaram e defenderam Bruna Marquezine. “Linda tattoo. Eu amei.

A Bruna está é muito é feliz e vivendo a vida dela. Linda e maravilhosa como sempre. Ela não está nem aí para esses comentários. Ela não vai nem ler”, disse um seguidor.

A tatuadora Sabrina Conde também falou sobre o assunto. “Vocês curtem ir no perfil de qualquer um, falar qualquer coisa sem nexo e sem sentido.

Parem!”, escreveu. Em seguida, ela continuou e falou sobre o desenho feito por Marquezine: “Nem sempre as coisas precisam ter significados. Às vezes elas só são bonitinhas! Beijos”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *