Taças de som tibetanas equilibram o corpo e mente

As vibrações emitidas pelas taças de som tibetanas têm sido usadas, durante séculos, para fins curativos, para meditação e para sessões de purificação.

Os sons emitidos pelas taças purificam o ambiente, proporcionando harmonia e despertam o poder curativo do corpo

O som das taças tibetanas toca-nos a Alma. As taças de som tibetanas são produzidas manualmente com uma liga de diversos metais, que podem chegar a ser 14.

O facto de conseguirem fazer vibrar 5 tons em simultâneo, mantendo a vibração durante vários minutos, torna -as num instrumento musical único com efeitos terapêuticos.

Ajudam a atenuar as preocupações, as inseguranças e o aparecimento de males físicos, emocionais e espirituais.

As taças Tibetanas são utilizadas no Tibete, Nepal, Índia e outros países orientais com tradições tibetanas, onde são conhecidos pelas suas potencialidades espirituais e terapêuticas.

A massagem do som com taças tibetanas já é muito utilizada no ocidente e é baseada na ancestral sabedoria tibetana de produção de sons e ultrassons com taças à base de uma liga metálica especial.

O trabalho terapêutico com taças tibetanas vai atuar no organismo humano, harmonizando-o energeticamente, desencadeando a cura dos planos espiritual, emocional, mental e físico.

As taças atuam despertando o próprio poder curativo do corpo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *