Suzanna Freitas perdeu 7 kg em 1 mês com caminhada, chocolate e sem salada: como?

Recentemente, a youtuber Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, impressionou até o próprio médico perdendo 7 kg em apenas um mês.

Usando a ferramenta Stories em seu Instagram, a blogueira creditou o emagrecimento a uma reeducação alimentar – e o cardápio dela não deixa comida japonesa nem doces de fora.

Cardápio nada restrito

Conforme contou Suzanna, fazer dieta nunca foi seu forte, e, nos últimos tempos, estava começando a se sentir desconfortável tanto com o corpo quanto com os hábitos alimentares.

“Eu tenho problema de ansiedade e como compulsivamente sem ter fome, sou muito chocólatra. Precisaria de uma reeducação alimentar também por uma questão de saúde”, explicou a blogueira aos seguidores.

Além disso, ela também comentou que não gosta de comer salada, não abre mão de comida japonesa e se considera uma pessoa “difícil” em termos de alimentação.

Diante desse quatro, o nutrólogo Paulo Gusmão elaborou para Suzanna um cardápio que não só a ajudou a emagrecer como também incluiu as paixões da youtuber – mas com moderação.

Após alertar os seguidores afirmando que não existe fórmula secreta e que dietas devem ser personalizadas para se adequar ao organismo de cada um, Suzanna disse que não compartilharia seu cardápio, e sim algumas dicas do processo. Confira algumas:

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *