Susana Vieira surge aos beijos com homens e mulheres na Globo e imagens repercutem

Beija homem e beija mulher, tem o direito de beijar quem ela quiser! Susana Vieira deixou o público da Globo em choque ao sair distribuindo beijos no palco do Domingão do Faustão.

Ela não quis saber do gênero de cada um e o próprio apresentador fez questão de entrar na brincadeira. Tudo começou quando Tom Cavalcante, que também era um dos convidados, tomou a iniciativa de beijar a atriz.

Ela então gostou e quis beijar o ator Rodrigo Lombardi, jogando verde: “Não foi com o Lombardi porque ele não se manifestou”. Ele então se prontificou e os dois partiram para o selinho.

Mas quem surpreendeu a todos foi a cantora Ivete Sangalo, que disparou: “Também quero beijar a Susana”. Em seguida, foi a vez de Faustão, que disparou: “Vou beijar a Susana também”.

“Baixou a Hebe Camargo na gente aqui”, brincou Fausto Silva na Globo. A plateia, é claro, foi ao delírio, e gritava: “Susana Vieira, a rainha brasileira”.

Susana então se emocionou com a homenagem da plateia e foi até lá, tascando um selinho em um sortudo. As imagens, imediatamente, começaram a repercutir nas redes sociais, onde a repercussão foi às alturas.

OS PARTICIPANTES DA PIZZA

Um time de estrelas se reuniram com Fausto Silva para a segunda edição da Pizza do Faustão de 2019, ano em que a atração completa três décadas no ar na Globo.

Na noite deste domingo, dia 13 de janeiro, o apresentador recebeu Christiane Torloni, Deborah Secco, Dennis Carvalho, Ivete Sangalo, Leandro Hassum, Paolla Oliveira, Rodrigo Lombardi, Susana Vieira e Tom Cavalcante no Domingão do Faustão.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *