Susana Vieira quebra o silêncio e revela que foi diagnosticada com grave doença

A atriz Susana Vieira, de 76 anos, está doente! A revelação dela aconteceu durante a gravação de um especial do Domingão do Faustão, que vai ao ar no dia 13 de janeiro. Foi a própria Susana quem deu a notícia e foi repassada pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.

Segundo informações, Susana já sabia da doença há alguns anos, mas preferiu não comunicar a imprensa e nem os fãs. Nos últimos três anos ela vem tratando a leucemia da melhor maneira possível.

No início do ano, a veterana passou por um tratamento intensivo para o controle da doença. A atriz está longe das telinhas desde o término da supersérie Os Dias Eram Assim. No ano passado ela também teve a oportunidade de ser apresentadora do Vídeo Show durante um período.

Ela também continua mantendo o corpo em dia e a rotina na academia está à todo vapor. Prova disso é que ela foi flagrada por um paparazzi saindo do local de musculação do Shopping da Gavea Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela deu um tchauzinho e se mostrou bastante simpática.

Na ocasião, ela não havia visto que estava sendo fotografada, mas assim que percebeu o rapaz que estava com a câmera, tomou uma atitude imediata.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *