Susana Vieira mantinha doença em sigilo e acabou revelando ao vivo que tem problema de saúde grave

Susana Vieira revelou que está com leucemia. A atriz fez o anúncio no último sábado, 10, durante a gravação do programa “Domingão do Faustão”, da Globo, que vai ao ar no dia 13 de janeiro de 2019.

A veterana, de 76 anos de idade, participava do quadro ‘Pizza do Faustão’ com Christiane Torloni, Ivete Sangalo e Paolla Oliveira, quando contou sobre a doença – que atinge as células sanguíneas.

De acordo com o colunista Léo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT, a artista descobriu a enfermidade há cerca de três anos e passou por um tratamento à base de quimioterapia no início de 2018.

A assessoria de Susana confirmou a informação, mas tranquilizou os fãs dizendo que a doença encontra-se estabilizada e que a atriz segue com sua vida pessoal e profissional normalmente.

SUSANA VIEIRA ESTÁ COM LEUCEMIA, MAS DOENÇA ESTÁ CONTROLADA, DIZ ASSESSORIA

A atriz Susana Vieira está com leucemia. A informação foi confirmada ao EXTRA pela assessoria de imprensa da atriz na tarde desta segunda-feira.

De acordo com a representante da artista, a doença está controlada, e a atriz “segue com sua vida pessoal e profissional normalmente, sem restrições”.

“A informação está correta, sim. Mas não é algo de agora. Já tem algum tempo. Está totalmente controlada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *