Susana Vieira fala sobre doença: ‘Eu vou partir quando?’, perguntou ao médico

A atriz está em tratamento contra a doença,pea qual a doença descoberta há cerca de três anos, e conta ter ouvido respostas animadoras do médico.

Susana Vieira está entre as atrizes mais famosas da TV. Em seu currículo, a veterana da Rede Globo tem a participação em inúmeras novelas de grande sucesso e também a interpretação de personagens inesquecíveis.

No entanto, a global pegou todos de surpresa ao anunciar que está com problemas de saúde gravíssimo . A doença, na realidade, foi descoberta em 2015, porém, devido ao tratamento utilizado para controlar a doença ancológica , Susana acabou não revelando seu estado de saúde publicamente.

Em entrevista à jornalista Poliana Abritta, do Fantástico, programa dominical da Rede Globo, a atriz abriu o coração e revelou detalhes sobre essa difícil descoberta.

Susana pensou que iria partir

Tudo começou durante o exame de sangue. Seguindo informações da Global, o médico olhou seu exame e a questionou se ela estava indo ao hematologista. Nesse momento, ele aconselhou que ela buscasse ajuda médica especializada.

Susana então foi ao hospital e realizou vários exames. Foi então que ela descobriu ser portadora de uma doença conhecida como Leucemia Linfocítica Crônica (LLC).

Assustada, a atriz então questionou o médico quando iria partir. “Eu vou partir quando?”, perguntou ela, que recebeu uma resposta direta do profissional.

Ele disse que ela iria morrer um dia, mas não necessariamente em decorrência da doença.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *