Sufoco na Globo: Jornalista pula a catraca para salvar jornal da emissora

Televisão ao vivo é assim, há qualquer momento pode acontecer um imprevisto e todos precisam estar preparados para tal. Ana Luiza Guimarães, jornalista da Globo no Rio de Janeiro, acabou passando mal antes do início de uma das edições recentemente e não conseguiu comandar o RJ2, telejornal local.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Ana Luiza gravava chamadas para o telejornal quando se sentiu mal e teve que ser substituída. Guilherme Peixoto, rosto bem conhecido no Rio, precisou correr para “salvar” o telejornal.

Guilherme já estava do lado de fora dos estúdios e precisou pular a catraca do canal para chegar nos estúdios a tempo. Foi muita correria na hora, mas tudo acabou dando certo no final. Ana Luiza já estava se sentindo mal, mas insistiu em comandar o telejornal. Não deu certo!

LUIZ BACCI TENTOU SER CONTRATADO DA EMISSORA, MAS ACABOU REJEITADO

Antes de se tornar um rosto nacionalmente conhecido pelo SBT e o grande sucesso da atualidade da Record, Luiz Bacci tentou uma vaga no jornalismo da TV Globo, mas foi rejeitado.

O jornalista fez um teste e não conseguiu superar as expectativas dos diretores.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Bacci tentou um espaço na emissora carioca em 2006 logo depois que saiu da TV Diário, onde comandava o Estação Mix. Em 2007 estreou no SBT, mas passou a ter grande destaque em 2009 no programa jornalístico SBT Rio.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *