Sua mãe a proibiu de casar com o namorado. O que aconteceu 60 anos depois é incrível.

Nosso planeta é habitado por mais de 7 bilhões de pessoas. 7 bilhões de pessoas significa essa mesma quantidade de histórias diferentes. Histórias de amor, histórias de medo, histórias surpreendentes, incríveis, às vezes divertidas, às vezes trágicas.

Cada pessoa possui uma novela própria que poderia ser escrita a partir de sua vida. O melhor de todas essas histórias é que elas sempre surgem de modo imprevisto e são mais fantásticas do que qualquer diretor de cinema poderia escrever.

A história que vamos lhes apresentar hoje está conquistando a rede e seus leitores se sentem fortemente comovidos com o relato do amor verdadeiro.

O amor que é capaz de superar o tempo, a distância e todas as adversidades. Por isso queremos compartilha-la com vocês.

A história começa com um homem que um dia encontrou uma carteira na rua. Isso pode acontecer a qualquer um.

Porém, dentro dela, encontrou algo que o deixou atônito e nesse momento soube que não podia fazer outra coisa que não fosse encontrar seu proprietário.

“Quando voltava para casa, hoje, encontrei uma carteira”, ele começa o relato, “Dentro dela havia uma carta muito antiga.

Tinha 60 anos. Tentei buscar na carteira qualquer informação sobre o emissor ou o destinatário da carta, mas foi em vão.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *