Sophia Abrahão se revolta no Vídeo Show com sua aparição na vinheta da Globo

A atriz Sophia Abrahão não gostou nada da sua aparição na vinheta de fim de ano da Globo. Ela reclamou ao vivo no Vídeo Show desta segunda-feira (26) pelo fato do seu braço ter ficado completamente torto no vídeo institucional que vai ao ar na programação da emissora.

O comentário inesperado da apresentadora do Vídeo Show foi feito logo após uma matéria que mostrava os bastidores do clipe, que foi gravado ainda no mês de setembro deste ano, mas que só estreou na noite deste domingo (25), durante o intervalo do Fantástico. A repercussão foi imensa.

“Ontem foi ao ar no Fantástico, a vinheta, e tem uma parte em que eu estou assim… Meu braço está assim… Completamente torto. “No único minuto em que eu apareço…”, lamentou Sophia Abrahão. “Eu quando apareço assim, aparece uma pizza gigantesca”, brincou Joaquim Lopes em seguida.

Nas entrelinhas, Sophia Abrahão pareceu não ter gostado muito de só ter aparecido em um único segundo….

Embora a música continue a mesma, o canal resolveu dar uma inovada no conceito do especial que foi exibido para o público nos intervalos comerciais. Dessa vez, o grande time do canal se reuniu dentro de uma espécie de “caixinha de música”.

Eles são responsáveis por fazê-la funcionar ao movimentarem bicicletas, engrenagens, cordas e roldanas. Acionadas em conjunto, as peças farão a caixinha se iluminar e a canção começar a tocar.

“É um reencontro com ex-companheiros, amigos queridos, amigos que não moram no Rio. Às vezes, companheiros que eu não vejo há dois, três, cinco anos, ou com quem eu não faço novelas há 10 anos… É um reencontro muito saboroso“, afirmou Tony Ramos, um dos que fizeram parte da brincadeira.

VETERANOS FURAM COM A GLOBO

A já tradicional vinheta de final de ano da Globo passou ontem em primeira mão no Fantástico. O que chama atenção, dessa vez, é a falta de grandes medalhões da emissora como: Fausto Silva, Ana Maria Braga e Tarcísio Meira, presentes em campanhas passadas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *